SEMPRE BEM

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado…
Se você achar a pessoa é maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite…
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela…
Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: É o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Repare nos pequenos detalhes, nas brincadeiras, nas manias, nas risadas. Agente sabe passar o tempo juntos, seja dentro de uma barraca, seja deitados ao sofá, em qualquer lugar, aliás o lugar nunca importou pra gente. A gente sabe se gostar.
Estou começando a aprender que a distância não é ruim, ela apenas nos mostra como é bom estarmos juntos. E agente ficava bem juntos. Sempre bem.



Texto retirado do blog: http://lagrima.wordpress.com/

Read Users' Comments (0)

AGORA

Em toda vida humana surge um momento supremo….
Um dia, uma noite, uma manhã, uma tarde, uma hora decisiva, um instante oportuno…uma fresta através da qual a pessoa vislumbra coisas maravilhosas e sublimes. No momento em que a ocasião estender a sua mão, quando no relógio do destino soar o “AGORA” é a sua vez de agir…


Texto retirado do blog:http://lagrima.wordpress.com/

Read Users' Comments (0)

30 e poucos anos


O que eu posso, o que eu não posso, depois que cruzar essa linha?
O que é ter 30 anos, como se isso fosse um peso colocado em cima de nós?
Por um lado, sinto uma sabedoria, uma capacidade sem limites de colocar tudo em prática, energia suficiente para conquistar o mundo, sem todos aqueles medos, sem aquela timidez da inexperiência, a consciência libertadora da minha aparência, o gostar de mim mesma, sobretudo, finalmente a descrença do príncipe encantado.
O conhecimento do ser humano e a necessidade de aceitar e perdoar as pessoas como são.
O enxergar da beleza sem artificialismos, o desejo de experiências ricas e profundas, o despir de amizades e relacionamentos superficiais, a paz do fim de ansiedades estúpidas, a reconciliação com as coisas tolas que me faziam sofrer.
O aceitar que não vou conhecer o Perú como eu sonhava, ou a possibilidade de conhecer o Perú por que agora eu posso pagar por isso com meu cartão de crédito.
A certeza de que a vida está apenas começando todos os dias, mas que o fim de cada dia determina cada vez menos tempo na existência...

Por outro lado sinto que não vou mais ficar bêbada com minhas amigas numa boate por que elas casaram e estão com seus filhos em casa...
Não vou mais me apaixonar perdidamente por um rapaz que só vi uma vez na vida...
Não vou fazer amigos no carnaval para esquecê-los na semana santa...
Não vou usar mais aquela micro saia (mesmo que ela ainda fique ótima em mim) por que prefiro roupas confortáveis...
Não vou matar aula nas especializações porque estou em casa de ressaca... Não vou gastar todo o meu salário com um par de sapatos...

Não vou fazer coisas idiotas que são permitidas aos jovens e aos adolescentes, mesmo que eu nunca saiba porque são permitidas nessas épocas, já que o senso de moral, justiça, valores e integridade aprendemos muito antes de ganhar o mundo...

Mas vou continuar a errar. Vou continuar a aprender. E vou continuar a ensinar

Read Users' Comments (1)comentários

AMOR

"Não ame por beleza, pois um dia ela acaba, não ame por admiração, pois vc pode se decepcionar. Ame apenas...pois o tempo nunca poderá apagar um amor sem explicação."

Read Users' Comments (0)