Entendimento




Eu não preciso dizer que te amo, acho que você entende o meu amor quando adormece comigo.
Acho que você entende o meu amor, quando me olha nos olhos, quando me abraça, quando adivinha meus pensamentos.
Declarações mudas. Sintonia. Telepatia.
Você entende o meu amor, quando, de formas mágicas, sente coisas que na hora não sabe explicar, mas depois as compreende.
Você entende o meu amor, quando percebe que não estou bem com o mundo, e tenta de muitas maneiras, fazer com que eu me entenda com o meu mundo.
O meu mundo... aquele que você faz parte, mas que por muitas vezes é um mistério pra você!
E, é assim mesmo, um universo( feminino) do qual você não consegue entender direito , mas se esforça pra entender, compreender.
Tem paciência. Participa, intervém.
Conhece todos os meus momentos e sabe o que significa cada um dos meus olhares, e é por isso, que eu acho que você me ama, embora as vezes você nem precise dizer.
Eu entendo o seu amor.
Sentir é uma forma de saber.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Entendimento"

  1. Anne, on 18 de março de 2010 às 17:21 said:

    E é isso que a maioria das pessoas busca... um amor onde haja companheirismo, cuidado, respeito e entendimento. Desejo tudo de melhor pra vcs, minha amiga linda!
    Ahhh, sobre meu post, dias de trovão... tem dia q dá vontade de ensacar a viola, mas a gente sempre se levanta, sempre.
    Bjos, saudade de ti, lindona!

Postar um comentário