Engolindo sapos


Vc devia ter engolido, mas sabe quando o sapo fica atravessado da garganta?

A história não colou, a desculpa não te convenceu, e o sapo está alí, e por alí vai ficar um tempo.

Talvez engolir o sapo fosse mais fácil, talvez até fosse mais inteligente engolí-lo, mas não, vc faz questão de não engolir.

Algumas dúvidas persistem: teria o sapo importância, ou é vc que está o supervalorizando desnecessariamente? Que ameaças reais este sapo pode lhe causar?

A grande verdade é que se este sapo fosse realmente algo que valesse a pena já teria virado "princesa".

Porém, não dou o caso por encerrado, o sapo continua engasgado!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Engolindo sapos"

  1. Anne, on 18 de julho de 2009 às 14:33 said:

    Minha querida, taí uma coisa que eu odeio. Engolir sapo, sejam eles sapões ou pequenas pererecas, me dá uma raiva... pior é qdo ele entala e eu tb nao sei se ele é q é grande ou eu que o engordei. Enfim, dúvidas são sempre mais cruéis do q qualquer verdade.

    Espero q o sapo desça, ou suba, mas logo...rs.
    Não sabia que tu andava escrevendo, adorei aqui!!! Agora vou voltar mais vezes.

    Beijossssss

Postar um comentário