LIGAÇÕES


Na vida cotidianamente estabelecemos relações. De amizade, de coleguismo, de ódio, de afeto,de profissionalismo, de inveja. Relações positivas e negativas. A vida é assim um constante entra e sai de pessoas em nossas vidas diariamente e relações vão sendo construídas. Relações nem sempre especiais.

Uma pessoa me disse certa vez que amor é construção. Realmente é. O amor construímos atrávés de relações de carinho, de confiança que estabelecemos com as pessoas, através das afinidades, é química, é pele, dos obstáculos superados e dos problemas passados juntos. Porém existe um tipo de ligação muito mais especial, poderia chamar de ligação espiritual, como se duas almas estivessem conectadas.

E por ser uma ligação intensa, desperta na gente muitos outros tipos de sensações, é como se lessemos os pensamentos de outra pessoa, ou adivinhassemos o que ela quer dizer, poderíamos chamar de sincronia talvez.

Mas e quando mesmo distante você sente ou pressente algo que não sabe dizer muito bem o que é? Você se sente leve, feliz, pois sente que a outra pessoa está bem. Em outros momentos você se sente aflito, até mesmo triste, como se pudesse sentir que a outra pessoa não está bem.

Você não sabe dizer o porque, ou descrever com exatidão o que é, mas sabe através da energia que emana que algo não vai bem. Certas coisas não sabemos explicar e não compreendemos muito bem, apenas as sentimos.

Algumas ligações são muito mais fortes e intensas do que podemos imaginar. Vão além dos sentimentos que tomam conta do coração e se estendem para a alma. São misteriosas. Inexplicáveis. Apenas existem e tornam relacionamentos mais especiais.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "LIGAÇÕES"

Postar um comentário