Estamos prontos?

Todos nós temos um tempo e forma única. Reagimos as coisas a nossa maneira. As transformações são um processo natural, elas veem. Isso é fato. E diante de novas situações, diante de decisões que precisamos tomar, nos perguntamos: " estamos prontos?"
Lembro muito do último semestre de faculdade, o grande medo era saber se daria conta de me virar no mundo lá fora da faculdade, se conseguiria virar gente grande. Conseguí, mas preparada eu não estava. Tive que lutar, buscar, me virar, aproveitar cada oportunidade. Realmente eu não estava pronta. O mundo me preparou. Fui me tornando pronta ao longo do caminho.
Será que realmente estamos prontos pra algo nesta vida?
Estamos prontos para morrer?
Para sofrer?
Para casar?
Para mudar de cidade?
Estamos prontos para todas as mudanças que a vida nos cobra?
A resposta é NÃO. A única coisa para o qual estamos prontos, e já chegamos a este mundo prontos é para viver. Nascemos prontinhos pra enfrentar o mundo.
O resto? Haa, o resto a gente decide no caminho entre esta vida intensa e imensa e a morte!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Estamos prontos?"

Postar um comentário