Viagem...


Explorar o desconhecido, conhecer novas culturas, viver uma aventura...
...independente do objetivo, quando você está vivendo estes momentos, todos os seus sentidos estão passando por algo único.
São momentos que, mágicos ou não, jamais se repetirão.
Você lembrará para sempre daquele lugar, daquele cheiro, daqueles sabores. Sentimentos e sensações antes nunca sentidas. Histórias inesquecíveis, frustações também. Você pode prometer voltar um dia, ou talvez acabe voltando sempre.
Uma viagem não precisa de motivos. Não tarda a provar que basta a sí mesma. Você pode achar que vai fazer uma viagem, mas é ela que faz ou desfaz você!
Termino este post com as palavras de Amir Klink:

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Viagem..."

Postar um comentário