Cicatrizes

Pequenas ou grandes marcas causadas por pequenos ou grandes traumas.

Cicatrizes são as memórias das batalhas que vc viveu. Cicatrizes são as marcas das dores que vc sentiu e talvez ainda sinta.

As dores, tão presentes e tão dispensáveis, me recuso a acreditar que elas são necessárias e nos fazem crescer. Prefiro acreditar, que poderia viver sem dor alguma, porém acredito que sem cicatrizes eu não seria eu, poderia ser igual a qualquer pessoa.

O que me torna eu, são as cicatrizes que tenho, as dores que carrego comigo, e acredito que algumas delas até que me caem bem.

Por causa das minhas cicatrizes eu mudei alguns pensamentos, mudei minhas ações, sentimentos mudaram também. Para alguns sinônimo de dores, para outros reflexos de alívios, para mim sinônimo de lágrimas que não gostaria de ter derramado, de pessoas que não gostaria de ter deixado, de um mundo que hoje sei, não gostaria de ter partido!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Cicatrizes"

  1. Anne, on 14 de março de 2012 às 10:43 said:

    E eu infelizmente acredito q sejam necessárias. Seres humanos aprendem mais com a dor do q com o amor, infelizmente é assim. Algumas decisões são necessárias, nem sempre fáceis...o mais complicado na vida é decidir para onde seguir nas bifurcações do caminho...

    Saudades de ti!

    Bjos

  2. Unknown, on 2 de maio de 2012 às 06:06 said:

    Bom Dia colega!
    Eu sou a autora do blog http://tconto.blogspot.com.br/ (T Conto).
    Achei o seu post muito interessante e gostaria de saber se vc me autoriza a usar no T Conto.
    Lani Leo

  3. Anônimo, on 11 de dezembro de 2015 às 03:51 said:

    There are many techniques that a Seattle lgbt therapist, should use but there are many ways that we can help the addicts to change their own behavior patterns and they will be successful in what they want to try out. The success for the addiction counseling helps the people to stop taking the drugs or alcohol and to lead a healthier life. The Seattle sex addiction treatment uses many techniques needed to help the patients in order to achieve the needed success. Before starting the Seattle PTSD treatment, you have to make up a meeting and decide on the reason of the meeting and the investigations.http://www.supplements4help.com/garcinia-cambogia-xt/

Postar um comentário