VÁCUO...

Para Albert Einstein o vácuo é a ausência total de matéria. Ausência total, hum, pois bem, acho que é realmente nessa ausência total que as coisas acontecem ou não.
Segundo o doutor Eliano pellini, especialista em sexologia, o ponto G da mulher é o cérebro. Não existe nada pior do que um cérebro no vácuo.
Você se ausenta por uns dias e quando volta, cheia de saudade do seu namorado num sábado a noite encontra um celular na caixa postal e "novas amigas no orkut", na prática isso é vácuo.
Você está em pleno vôo e na poltrona ao lado se senta um homem que sorrí pra vc, depois de apresentações e conversas sobre vidas profissionais, ele olha nos seus olhos e diz:" nossa como você é bonita", isso é sexualidade humana.
É muito fácil e rápido para um homem despertar sensações e desejos em uma mulher, como também é rápida a forma como ele pode fazer esta mulher esfriar.
Olhar nos olhos, fazer elogios simples, propor uma atividade diferente, ir a lugares novos, podem esquentar o relacionamento literalmente, uma mulher precisa se sentir especial, única.
Quando isso não acontece, temos uma situação chamada "problema" e um problema chamado "mágoa", que normalmene vem acompanhado de outros sintomas.
E você, diante de um celular desligado e amigas novas no orkut, daria uma chance pro cara que te chamou de linda no avião e entraria em contato com ele, ou simplesmente colocaria no lixo o cartão com os contatos dele?
O celular desligado e as amigas no orkut são um caso isolado ou o estopim de uma história onde alguém tem pisado na bola com você constantemente?
É parece que dias difíceis virão e mais uma vez a culpa não é minha, ou será que é?

Read Users' Comments (0)

0 Response to "VÁCUO..."

Postar um comentário