Caminho


É tempo de dúvidas, incertezas. Diferentes tipos de pensamentos ficam passando ao longo do meu dia. Fico tentando colocar na balança os prós e os contras, embora eu já tenha todas as respostas dentro de mim.
Engraçado como durante toda a minha vida eu sempre soube o que queria, o que buscava, e o que gostava... sempre soube.
Mesmo sabendo que toda escolha envolve perdas, eu sempre fiz as minhas movida pelo que eu ganharia. Confesso que as perdas nunca me preocuparam, eu sempre me concentrei nos ganhos, e eles, os ganhos, sempre foram infinitamente maiores que as perdas.
Que sorte a minha!
Acredito que no fundo, bem lá no íntimo as pessoas sempre sabem o que querem, só que as vezes perdem o foco. Se deixam levar por pensamentos e condutas alheias, por padrões sociais pre-estabelecidos e acabam confundindo o que sentem.
É preciso saber olhar pra dentro de sí. É preciso enxergar o que sempre esteve alí.
Termino este post com alguns trechos de uma musica do skank que diz:

" ...tão fácil perceber que a sorte escolheu você
e você, cego, nem nota...
...esse caminho não há outro, que por você faça...
o caminho só existe, quando você passa..."








Read Users' Comments (0)

0 Response to "Caminho"

Postar um comentário