Casais de sucesso


Problemas vem e vão. Fases quentes, fases mornas. Brigas, momentos felizes. Todos casais passam por isso. Mas o que transforma um casal, num casal de sucesso?

Afinidade, tesão, amor, compatibilidade de valores morais, confiança, risos, brincadeiras, tudo isso torna um casal feliz, mas não é aí que reside o segredo.

Acredito que o que realmente faz a diferença, é a forma como enfrentam os problemas, como lutam pelas conquistas em meio as tempestades do coração.

Casais de sucesso discordam. Casais de sucesso mantém sua individualidade mesmo com a intimidade construída. Mantém seus interesses e seus amigos. Casais de sucesso brigam. Entendem as razões do outro e por serem diferentes, tem pontos de vista diferentes sobre muitas coisas. Casais de sucesso perdoam. Crescem juntos. Seguram as pontas, seguram o choro. Contornam a falta de grana, contornam os problemas.

Casais de sucesso incentivam o crescimento profissional um do outro.

Casais de sucesso são um sucesso justamente por saberem e entenderem que o amor, mesmo diante de todas as intempéries está alí, escondido, se protegendo dos furacões que a vida brinda seguindamente. Eles fecham o círculo, dão as mãos, agrupam, fortalecem o elo, porque sabem que felicidade é construção. Amor é construção. E o sucesso, nada mais é do que empatia, respeito e muita conversa.

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Casais de sucesso"

  1. Anônimo, on 7 de abril de 2011 às 23:33 said:

    adorei

  2. Marhia Witóriia, on 9 de maio de 2011 às 08:28 said:

    Maravilhosoo *---*

  3. Anônimo, on 8 de junho de 2011 às 19:32 said:

    Olá!..entrei por acaso no seu blor, mas tenho que dizer...

    MEU DEUS, é perfeito!!!

    Fã de carteirinha e leitora assídua de hoje em diante..

    Liliane S.

Postar um comentário