Do que já estava escrito...

Engraçado como parece que todas as coisas que quis na vida, pareciam estar escritas pra mim. Existe aquela coisa que as pessoas dizem de correr atrás de um sonho, sei lá, nunca fui de correr muito atrás de nada. Eu quis, e as coisas foram chegando em minha vida. Sorte? Predestinação? Oportunidades? Não sei mesmo.
Talvez seja um pouco do que o livro " O Segredo" afirma. Acho que foi o meu querer, o meu pensamento com energias positivas em relação aos meus desejos. Claro que o meu preparo também contou, mas parece que existe uma energia mais forte sobre mim.
Minha vida profissional, tomou os rumos que sempre imaginei ter um dia, me preparei, trabalhei duro, mas não foi um calvário conquistar tais coisas, talvez porque elas esperassem por mim de uma forma mágica e misteriosa. Talvez porque isto era realmente pra mim!
O meu amor também foi assim. Sempre tive a conduta de me afastar de pessoas que não tinham afinidades comigo e desta forma sempre ficou uma porta aberta para pessoas interessantes, que acrescentassem algo bom em minha vida. E assim foi, quando menos esperava, ele chegou.
Foi diferente de tudo o que já tinha acontecido, os fatos, os sentimentos, e sem pensar muito as coisas foram fluindo, e aos poucos tudo o mais deixou de ser interessante, ficando somente ele, apenas ele na minha vida. Quantas vezes eu pensei ser uma loucura, que não deveria. Ele estava marcado pra mim. Veio pra me ensinar a amar e ser feliz. Sem muitas explicações e muitas compreensões. Mas o fato é que em nossas vidas as coisas e pessoas chegam no exato momento em que deveriam chegar. E o melhor a se fazer é viver estas chegadas, acontecimentos, momentos...é deixar o rio correr.
É preciso saber viver e aproveitar cada presente que a vida nos dá, todos os dias. Está aí o grande segredo da felicidade, não lutar contra a correnteza, não nadar contra a maré.
O que é seu, já é seu, está em algum lugar, esperando vc chegar!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Do que já estava escrito..."

Postar um comentário