Primeiros momentos


Tenho saudade absurda de algumas sensações. Me refiro àquelas primeiras sensações e sentimentos que temos quando acabamos de conhecer alguém, ou quando um relacionamento está bem no comecinho.

Como é bom receber o convite pra adicionar ao msn, e assim passar a ter um contato mais direto. Como são reveladoras as primeiras conversas. Será que ele vai me chamar pra sair?

Será que vai me ligar? Será que vai responder as minhas mensagens?

O primeiro encontro então é recheado de curiosidade e uma gostosa insegurança. Será que vai ter beijo, ou vai ter algo mais, ou nada disso?

Os primeiros contatos deixam um saudade tão boa, aquela coisa que quando vc se pega lembrando daquilo, tem um sorrisinho contido no cantinho da boca.

Era uma delícia ficar esperando pra ser convidada a fazer algo no final de semana, quando não tinha a certeza de que estaríamos juntos no final de semana.

Como foram intensas as descobertas "anatômicas" e tudo pegava fogo em 5 segundos.

Hoje as sensações são diferentes e as descobertas também, não menos prazerosas, mas totalmente diferentes.

Os pensamentos que ocupam a mente também são mais leves, liberam muito menos adrenalina .

Os sentimentos não são mais simulações dos movimentos de uma montanha-russa, podem ser comparados agora a um passeio de barco.

As surpresas e as descobertas ainda existem e continuam sendo deliciosas.

Cada fase de um relacionamento precisa ver vivido de forma inteira, com total entrega, para como agora , olhar para atrás e ver que cada instante valeu a pena.

Talvez umas das melhores sensações que possam exisitir , é perceber que a pessoa que lhe proporcionou tantas sensações boas a um tempo atrás, continua do seu lado, ainda lhe fazendo sentir coisas diferentes no presente.

Os primeiros momentos de um relacionamento são inesquecíveis para todos os mortais, já as fases inesquecíveis de um relacionamento, são apenas para as pessoas que tem sorte na vida!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Primeiros momentos"

  1. Anne, on 4 de agosto de 2009 às 06:26 said:

    Disse tudo, minha querida!!! Engraçado como tem gente que passa a vida inteira querendo os primeiros momentos, mudando de relacionamento em relacionamento, pra poder te-los, sem perceber que ainda tem coisas muito boas pela frente. O começo é uma delícia, mas a convivencia, o estar juntos, tb nao tem preço... enfim, é bom demais estar com quem se ama, seja em q fase for!!!

    Adorei o post!!! Bjos, lindona!

Postar um comentário