Um idiota será sempre um idiota!
Todos nós um dia na vida agimos em algum momento como idiotas. Mas me refiro a uma história real, passada em 1997. A história em sí não é idiota, porque um dos protagonistas era apaixonado e outro não, até aqui, mais uma história como tantas outras no mundo.
Hoje posso afirmar de carteirnha que quando um homem é idiota, ele já nasce idiota e pra sempre será , um perfeito IDIOTA.
Não existe nada de idiota em simplesmente não correspondermos ao amor de uma pessoa, mas brincar com este sentimento para se sentir forte, poderoso e conquistador, não é algo inteligente.
Quando isto se passou éramos muito jovens, inexperientes e erramos muito, com muitas pessoas.
A supresa vem , quando décadas depois, o idiota lhe encontra e vc pensa: " o tempo muda as pessoas"! Sim, realmente, o tempo muda as pessoas, mas nunca um idiota. Um idiota será sempre um idiota.
Um idiota fala as mesmas coisas de décadas atrás, sente-se o mesmo idiota de décadas atrás, e não respeita que vc não é mais a mesma pessoa, porque graças a Deus agora vc tem certeza que que idiotas não merecem seu precioso tempo , muito menos resposta as suas perguntas esdrúxulas.
Gostaria muito que este texto chegasse até o idiota em questão, pra ele que se identificasse com o texto..e que soubesse que os anos só lhe trouxeram um diploma e quilos a mais. Confesso que sinto um imenso prazer, ao perceber que o idiota continua bronco, e com aquele imenso mal gosto, típico de alguém que nunca vai sair do mato e ainda com aquela conversinha medíocre da época da faculdade.
Homem interessante já nasce interessante, homem que é bom, já nasce bom!
Um idiota será sempre um idiota!
É uma pena que só o prório idiota em questão não perceba isto...de tão idiota que é!
Fantástico, parabéns pelo texto.....