Prioridades


Prioridade como o próprio nome já diz, é o que vem em primeiro lugar. Importante, seria algo fundamental da vida de alguém, e segundo meu julgamento o importante muitas vezes pode até ser mais importante que a prioridade, dependendo do contexto. O todo o resto, bom, é tudo aquilo que não é prioridade e não é importante.

Quando planejamos algo, entramos numa ilusão de que estamos preparados pra tudo, mas a grande verdade é que nunca estamos preparados para o desconhecido, para o inesperado. Sempre soube que não era prioridade, mas acreditava ser importante, creio que me equivoquei...sobrou pra mim o posto de "todo o resto". Mas o que seria isso?

"Todo o resto" é aquela pessoa, que fica torcendo o tempo todo pela prioridade de uma pessoa importante . O "todo o resto" , não tem prioridades, é aquele que no meio do caminho percebe que o mundo continuou acontecendo enquanto ele esperava, enquanto ele sonhava.

O "todo o resto" acorda num belo dia e vê que todos os seus amigos tem prioridades, mas tudo bem, ele tem alguém importante enquanto os outros tem prioridades.

O triste da histórinha é perceber que ele acabou sem prioridades, e que quem era importante pra ele, agora, faz outros planos mais importantes, ele não será prioridade.

Sem prioridades, sem ser importante pra alguém, ficou com todo o "resto".

Até onde vale a pena seguir sendo apenas coadjuvante da vida dos outros?

Esperar pode até ser um ato de amor, de nobreza.

Fazer da espera uma angústia, pode ser um ato de egoísmo.

Tenho duvidas do que realmente sou...prioridade, importante, todo o resto...

Sei que as respostas estão dentro de mim, estou com medo de ouví-las!


Read Users' Comments (0)

0 Response to "Prioridades"

Postar um comentário