VÁCUO...

Para Albert Einstein o vácuo é a ausência total de matéria. Ausência total, hum, pois bem, acho que é realmente nessa ausência total que as coisas acontecem ou não.
Segundo o doutor Eliano pellini, especialista em sexologia, o ponto G da mulher é o cérebro. Não existe nada pior do que um cérebro no vácuo.
Você se ausenta por uns dias e quando volta, cheia de saudade do seu namorado num sábado a noite encontra um celular na caixa postal e "novas amigas no orkut", na prática isso é vácuo.
Você está em pleno vôo e na poltrona ao lado se senta um homem que sorrí pra vc, depois de apresentações e conversas sobre vidas profissionais, ele olha nos seus olhos e diz:" nossa como você é bonita", isso é sexualidade humana.
É muito fácil e rápido para um homem despertar sensações e desejos em uma mulher, como também é rápida a forma como ele pode fazer esta mulher esfriar.
Olhar nos olhos, fazer elogios simples, propor uma atividade diferente, ir a lugares novos, podem esquentar o relacionamento literalmente, uma mulher precisa se sentir especial, única.
Quando isso não acontece, temos uma situação chamada "problema" e um problema chamado "mágoa", que normalmene vem acompanhado de outros sintomas.
E você, diante de um celular desligado e amigas novas no orkut, daria uma chance pro cara que te chamou de linda no avião e entraria em contato com ele, ou simplesmente colocaria no lixo o cartão com os contatos dele?
O celular desligado e as amigas no orkut são um caso isolado ou o estopim de uma história onde alguém tem pisado na bola com você constantemente?
É parece que dias difíceis virão e mais uma vez a culpa não é minha, ou será que é?

Read Users' Comments (0)

Dias de fúria


A comida fica sem gosto, o sono não vem e quando vem, cheio de pesadelos. Você se olha no espelho e pensa :" jesus, como fui ficar desse jeito?" ( desse jeito hororroso), as pessoas conseguem falar bobagens o tempo todo e lhe causam uma irritação tremenda.
Você tem vontade de matar seu pai, seus irmãos e seu namorado. Sim, a TPM chegou.
As vezes bate apenas como uma brisa, causando choros fora de propósito, e sentimentos que nem você consegue explicar, mas normalmente um chocolate resolve todos os problemas.
Desta vez não, ela chegou como um tornado, arrastando tudo que vê pelo caminho. A vontade de matar é constante. O toque do celular causa tanta irritação que a vontade é de atirá-lo contra a parede. A vontade alías, é a de não fazer nada, não falar nada, ficar apenas isolada na solidão do quarto, sem ter contato algum com outro ser humano.
Esses malditos hormônios, nos pregam peça todos os meses, mas nem todos os meses é igual, então nunca se sabe o que esperar. Os sentimentos se tornam confusos: ira, ciúmes, tristeza, desespero, baixa auto-estima, desânimo. Os efeitos físicos então só pioram o quadro, inchaço, olheiras, espinhas, cabelos terríveis, unhas quebrando, intestino em greve.
Espero que seja breve e que realmente como um tornado, passe rápido e não cause grandes estragos.
Só uma mulher pode compreender a dimensão destes dias de fúria, e do quanto são contraditórios os sentimentos. Você sente vontade de matar alguém que ama muito. Sente ciúmes de coisas que normalmente são cotidianas. E odeia coisas que normalmente adora.
Inútil tentar compreender, apenas faça o que diz o ditado : " não cutuque a onça com vara curta!

Read Users' Comments (0)

Luta livre


Nós mulheres lutamos o tempo todo. Lutamos pra nos mantermos magras, lutamos por um bom trabalho, lutamos pra mostrar nossa inteligência, enfim lutamos todo dia por nossos sonhos e objetivos. Porém, existe uma luta desleal e cruel: a eterna competição entre "nós mulheres".
Homens não lutam? Ok, lutam sim, mas é uma luta declarada.Homens e mulheres competem o tempo todo, mas as mulheres são terrivelmente venenosas.
Homens lutam por poder, por estatus,por força, mas competem de forma declarada e leal( na maioria das vezes).
Já as mulheres, competem pelo cabelo mais bonito, pela bunda mais dura ou pela pele mais bronzeada. Competem de forma desleal e mentirosa. O alvo é sempre aquela loira/morena linda, magra, de corpo sarado, boa profissional , que se veste maravilhosamente bem e que tem um namorado gato. O alvo das fofocas malvadas e do veneno alheio nunca é aquela gordinha, com espinhas no rosto, balconista , com tremendo mal gosto e solteira, porque será? Porque mulher é o ser humano mais invejoso do planeta terra. E a inveja é o maior atestado de incopetência que se pode assinar.
Mulheres não suportam ver outra feliz, magra, amando ou com bom emprego que logo tratam de agorar, falar mal, quando não raro tentar puxar o tapete.
Mulheres são capazes de cantar seu namorado, não porque estão a fim dele, mas porque simplesmente querem mostrar pra vc que também podem tê-lo. São capazes de falar mal de você para o seu chefe, só pra mostrar que também podem ter um cargo como o seu. São capazes até de sabotar o seu shampoo, para que seu cabelo caia todo, assim o dela será mais comprido que o seu. Por inveja, uma mulher seria capaz de colocar uma bomba calórica na sua comida escondido só pra que você acorde no dia seguinte gorda. Sabe como este tipo de mulheres chama você? Te chama de AMIGA. Sim, tem muitas desse tipinho por aí, te chamando de "amiga" e querendo te ver pelas costas.
Mulher é a classe mais desunida que existe.
Não existe fidelidade maior que as amizades masculinas. Como admiro os homens, são capazes de sair na porrada, mas falam na cara, não dizem: " nossa como vc está magro" e pelas costas se chamam de barangos.
Resolví adotar uma postura masculina que admiro muito e estou trazendo para meu traiçoeiro universo feminino: a porrada.
Porrada é o melhor remédio pra colocar biscate no seu devido lugar, pra colocar colega de trabalho folgada no seu lugar, pra calar a boca de mulher fofoqueira.
Dizem que violência não gera bons frutos, pode até ser, mas você não concorda comigo que pra certo tipo de mulher, só uma bela porrada pode lavar sua alma?
E atire a primeira pedra quem nunca sonhou em dar na cara de alguém que te sacaneou!

Read Users' Comments (0)

Relembrando...

Nos meus 16/17 anos ouvir Legião Urbana era quase uma religião, eles embalavam minhas crises existenciais de adolescente. Hoje numa sessão nostalgia, fiquei ouvindo por horas estas músicas, continuo achando Renato Russo um gênio, e as músicas ainda tão atuais.
Quase sem querer

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso
e ainda estou confuso só que agora é diferente
estou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria
era provar pra todo mundo
que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços pra você juntar
e queria sempre achar explicação pro que eu sentia
como um anjo caído fiz questão de esquecer
que mentir pra sí mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais tão criança
a ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei porque
as vezes o que eu vejo quase ninguém vê
e eu sei que você sabe quase sem querer
que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito
o infinito é realmente um dos deuses mais lindos
sei que as vezes uso palavras repetidas
mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
e foi então que eu percebí, como lhe quero tanto.

Read Users' Comments (0)