Relembrando...

Nos meus 16/17 anos ouvir Legião Urbana era quase uma religião, eles embalavam minhas crises existenciais de adolescente. Hoje numa sessão nostalgia, fiquei ouvindo por horas estas músicas, continuo achando Renato Russo um gênio, e as músicas ainda tão atuais.
Quase sem querer

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso
e ainda estou confuso só que agora é diferente
estou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria
era provar pra todo mundo
que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços pra você juntar
e queria sempre achar explicação pro que eu sentia
como um anjo caído fiz questão de esquecer
que mentir pra sí mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais tão criança
a ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei porque
as vezes o que eu vejo quase ninguém vê
e eu sei que você sabe quase sem querer
que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito
o infinito é realmente um dos deuses mais lindos
sei que as vezes uso palavras repetidas
mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
e foi então que eu percebí, como lhe quero tanto.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Relembrando..."

Postar um comentário