Dias de fúria


A comida fica sem gosto, o sono não vem e quando vem, cheio de pesadelos. Você se olha no espelho e pensa :" jesus, como fui ficar desse jeito?" ( desse jeito hororroso), as pessoas conseguem falar bobagens o tempo todo e lhe causam uma irritação tremenda.
Você tem vontade de matar seu pai, seus irmãos e seu namorado. Sim, a TPM chegou.
As vezes bate apenas como uma brisa, causando choros fora de propósito, e sentimentos que nem você consegue explicar, mas normalmente um chocolate resolve todos os problemas.
Desta vez não, ela chegou como um tornado, arrastando tudo que vê pelo caminho. A vontade de matar é constante. O toque do celular causa tanta irritação que a vontade é de atirá-lo contra a parede. A vontade alías, é a de não fazer nada, não falar nada, ficar apenas isolada na solidão do quarto, sem ter contato algum com outro ser humano.
Esses malditos hormônios, nos pregam peça todos os meses, mas nem todos os meses é igual, então nunca se sabe o que esperar. Os sentimentos se tornam confusos: ira, ciúmes, tristeza, desespero, baixa auto-estima, desânimo. Os efeitos físicos então só pioram o quadro, inchaço, olheiras, espinhas, cabelos terríveis, unhas quebrando, intestino em greve.
Espero que seja breve e que realmente como um tornado, passe rápido e não cause grandes estragos.
Só uma mulher pode compreender a dimensão destes dias de fúria, e do quanto são contraditórios os sentimentos. Você sente vontade de matar alguém que ama muito. Sente ciúmes de coisas que normalmente são cotidianas. E odeia coisas que normalmente adora.
Inútil tentar compreender, apenas faça o que diz o ditado : " não cutuque a onça com vara curta!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Dias de fúria"

Postar um comentário