Luta livre


Nós mulheres lutamos o tempo todo. Lutamos pra nos mantermos magras, lutamos por um bom trabalho, lutamos pra mostrar nossa inteligência, enfim lutamos todo dia por nossos sonhos e objetivos. Porém, existe uma luta desleal e cruel: a eterna competição entre "nós mulheres".
Homens não lutam? Ok, lutam sim, mas é uma luta declarada.Homens e mulheres competem o tempo todo, mas as mulheres são terrivelmente venenosas.
Homens lutam por poder, por estatus,por força, mas competem de forma declarada e leal( na maioria das vezes).
Já as mulheres, competem pelo cabelo mais bonito, pela bunda mais dura ou pela pele mais bronzeada. Competem de forma desleal e mentirosa. O alvo é sempre aquela loira/morena linda, magra, de corpo sarado, boa profissional , que se veste maravilhosamente bem e que tem um namorado gato. O alvo das fofocas malvadas e do veneno alheio nunca é aquela gordinha, com espinhas no rosto, balconista , com tremendo mal gosto e solteira, porque será? Porque mulher é o ser humano mais invejoso do planeta terra. E a inveja é o maior atestado de incopetência que se pode assinar.
Mulheres não suportam ver outra feliz, magra, amando ou com bom emprego que logo tratam de agorar, falar mal, quando não raro tentar puxar o tapete.
Mulheres são capazes de cantar seu namorado, não porque estão a fim dele, mas porque simplesmente querem mostrar pra vc que também podem tê-lo. São capazes de falar mal de você para o seu chefe, só pra mostrar que também podem ter um cargo como o seu. São capazes até de sabotar o seu shampoo, para que seu cabelo caia todo, assim o dela será mais comprido que o seu. Por inveja, uma mulher seria capaz de colocar uma bomba calórica na sua comida escondido só pra que você acorde no dia seguinte gorda. Sabe como este tipo de mulheres chama você? Te chama de AMIGA. Sim, tem muitas desse tipinho por aí, te chamando de "amiga" e querendo te ver pelas costas.
Mulher é a classe mais desunida que existe.
Não existe fidelidade maior que as amizades masculinas. Como admiro os homens, são capazes de sair na porrada, mas falam na cara, não dizem: " nossa como vc está magro" e pelas costas se chamam de barangos.
Resolví adotar uma postura masculina que admiro muito e estou trazendo para meu traiçoeiro universo feminino: a porrada.
Porrada é o melhor remédio pra colocar biscate no seu devido lugar, pra colocar colega de trabalho folgada no seu lugar, pra calar a boca de mulher fofoqueira.
Dizem que violência não gera bons frutos, pode até ser, mas você não concorda comigo que pra certo tipo de mulher, só uma bela porrada pode lavar sua alma?
E atire a primeira pedra quem nunca sonhou em dar na cara de alguém que te sacaneou!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Luta livre"

Postar um comentário