5 coisas inaceitáveis numa mulher!

Existe uma lista considerável de coisas que ficam muito feias numa mulher. Bota branca, barriga saliente, buço, bebedeira e desespero, este último em qualquer sentido. PRINCIPALMENTE no sentido sexual. Feio. Horrível.
Bota branca, por exemplo, a não ser que você seja uma Paquita, é uma coisa horrorosa.
Desespero então, é deprimente, nem dá pra falar. Uma mulher desesperada é digna de pena. Pena é a negação da dignidade alheia, é a prova de que fulano é totalmente incapaz. Mulher desesperada é uma manisfestação grotesca de sua própria incompetência.
Barriga saliente então, é o fim. Não que toda mulher tenha a obrigação de ser sarada, mas exibir sua barriguinha saliente num top é o completo mau gosto. Se vc tem barriga sarada saiba os momentos de mostrá-la ao mundo, se você não for tão retinha assim, guarde isto como um segredo só seu. Não há nada pior do que mulher sem desconfiometro que se acha gostosa e já passou do ponto faz tempo. É muito constrangedor .
Buço e bebedeira, na boa? Só ficam bem em homem. E olhe lá, porque a maioria dos homens fica brega de bigode. Mulher de bigode é umas das coisas mais brochantes, sinônimo da falta de feminilidade. Quanto à bebedeira, sim. Mulher bêbada é um espetáculo dispensável. Feio, feio, feio DEMAIS.
Se eu nunca fiquei bêbada? Claro! Se fiz coisas horríveis como vomitar, xingar, brigar, dançar em cima da mesa entre outras coisas impublicáveis? Claro que fiz. Pouquíssimas vezes, aliás. Mas eu era uma adolescente idiota testando meus próprios limites. Ok, os testei e eles não eram tão elásticos como eu julgava que fossem.
E a essa simples constatação dá-se o nome de maturidade. Idiotices são coisas que a gente precisa fazer para saber como são e para entender que são ruins. Faz parte do crescimento.
Porque uma mulher nunca deveria ficar bêbada? Porque beber faz as pessoas falarem alto, as torna repugnantes, sentimentais e burras. Mas é claro que a maioria das mulheres já é assim completamente sóbria.
Existem coisas que mulheres fazem melhor que homens e vice-e-versa, mas beber, definitivamente não é uma delas.
Aliás, eles muitas vezes acabam revelando seu verdadeiro “eu”: ou viram perfeitos trogloditas ou uns chatos grudentos , às vezes uma coisa logo seguida da outra.
Mas enquanto alguns homens são bêbados ruins, TODAS as mulheres são bêbadas ruins.
O lado negro da embriaguez é a voz estupidamente elevada, a violência acidental, as risadas histéricas e o sexo imprudente. A bebedeira faz o homem fazer papel de idiota (e brocha) e faz a mulher fazer papel de louca e puta.
Novamente, não querendo generalizar: existem RARÍSSIMAS pessoas, amantes da vida e dos prazeres que sabem como aguentar uma bebedeira com classe.
A bebedeira tende a tirar a dignidade, o orgulho e a calcinha de uma mulher, geralmente nesta exata ordem.
Meninas, o álcool maximiza nossos defeitos. E quem quer ou precisa disso?
Todo esse texto pra dizer o que eu sempre disse: homens e mulheres são diferentes SIM !
Não dêem ouvidos às feministas mal-comidas. Homens e mulheres não são iguais, e é aí que reside todo o encanto. Viva a diferença!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "5 coisas inaceitáveis numa mulher!"

Postar um comentário