Por que eu digo que te amo?


Não tirei a sorte no palitinho, mas ganhei você. Sim, ganhei sim. Eu sentia que a cada minuto eu ganhava um pouco mais. Eu percebia nos olhos, no sorriso, eu entendia a sua vontade, a alegria. Também notei um pouco de dúvida, insegurança. Mas quando nossas mãos se encontraram pela primeira vez, tudo o que era dúvida deixou de existir, ficaram apenas o desejo, a vontade. Tudo colorido, colorindo a sua e a minha vida. Eu amo seu jeito, amo seu cheiro, amo você.
Quer saber por que eu digo que te amo? Por que mesmo quando eu estou com você, eu continuo pensando em você. Por que as minhas vontades são as de realizar as suas. E não há nada mais difícil para mim, do que amar você. Vencer todos os olhares criminosos quando estamos juntos, os questionáveis, as intrigas, os preconceitos, os duvidosos.
Quer saber por que eu digo que te amo? Por que você me ama de volta, da mesma maneira que eu sinto que te amo. E se amar fosse uma brincadeira onde pudéssemos tirar a sorte no palitinho, eu teria acertado em cheio, teria feito um gol de placa, um touchdown, o último ponto do matchpoint. Então eu posso dizer que você é amado por mim, que quero amadurecer muito mais e principalmente, eu quero principalmente te agradecer. Agradecer por ter me dado toda essa vontade de amar novamente, agradecer os seus cuidados, o carinho, a preocupação. A reciprocidade, as palavras, as brincadeiras e é claro, todo esse amor que brilha em seus olhos e me queima com seus sorrisos.
Posso dizer que amo você…

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Por que eu digo que te amo?"

  1. eu, on 20 de janeiro de 2010 às 13:04 said:

    pra quem foi escrito este texto?

Postar um comentário