Música que dói

Você sente dor ao ouvir alguma música?
Já aconteceu de estar distraído e de repente ser parado por notas musicais que te atingem na boca do estômago e correm direto para a garanta, pressionando o peito?
Eu tenho muito isso.
Lembro quando tocava "The Blower's Daughter" do Demian Rice. Como aquilo doía em mim! Ah...você não sentiu. Pena.
Algumas músicas me fazem chorar na primeira vez que eu escuto. Algumas vozes, não sei se é o tom, não sei se é a dor que já estava nelas, não sei o que é...mas quebram meus joelhos, torcem alguma coisa dentro de mim. É triste, mas é lindo...e eu aproveito o momento, porque são poucas as coisas na vida que arrebatam dessa forma.

Me desconcerto, me concentro, sinto a lágrima rastejante que vem subindo e rasgando até o olho...e sorrio. Estou viva! É o que essa dor vem lembrar.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Música que dói"

Postar um comentário