o porque de tudo!


Será que todas as coisas que sentimos, que pensamos ou que fazemos tem um porque?

Estamos sempre buscando culpados pra tudo, pra nossa falta de dinheiro, pra nossa falta de motivação e pra nossa falta de vontade. Quase sempre temos um porque, uma explicação, mas será que existe explicação pra tudo?

Tenho pensado muito e tentado encontrar explicações pra algumas coisas, em vão. O fato de pensar nisso, tentar achar culpados, me culpar, não resolve minha crise existencial, ela está alí, me consumindo aos poucos. Algumas vezes penso que é só uma fase e logo vai passar, mas fase porque? porque estou assim? porque isso tudo começou? como começou?

Cheguei a conclusão de que tentar achar respostas, não resolverá meu problema. Respirar fundo, resgatar algumas coisas, reviver outras, alguns momentos de solidão, talvez melhore.

O ser humano é muito complexo, vai da euforia a desmotivação em tempo recorde. As vezes nos vemos diante de situações que nem sabemos exatamente como começou. É angustiante, sofrido até. E se a outra pessoa não compreender?

Deve ser muito difícil pra outra pessoa compreender uma crise que nem você mesmo consegue explicar. E o pior que você não sabe quando vai acabar.

Acredito que num dia qualquer destes, vou acordar pela manhã e o problema não estará mais alí, que da mesmo forma como chegou, sem fazer alarde, também vai partir. Sem porques!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "o porque de tudo!"

Postar um comentário