Ele é só um cara


É só um cara. Não é o sustentáculo de todos os ossos do seu corpo, tampouco o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência. É só um cara.

E quer mesmo saber? É um cara igual a todos os outros caras.

Esse que te perguntou as horas no meio da rua, e vc nem ligou. O médico, o mendigo, o padre. Ele estava alí o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.

É só um cara e não sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas num dia solitário. Ele não é o destino. É só um cara. Existem muitos destinos.

Ele é só um cara que mal sabe distinguir o que sente. Não sabe lutar. E nem tomar suas próprias decisões sozinho. Ele não soube valorizar. É só mais um cara perdido como muitos outros que você encontrou. E perdeu.

Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Ele é só um cara"

  1. Anne, on 13 de setembro de 2009 às 16:30 said:

    Lindo isso, minha amiga! Esse texto ficou mto bonito, forte, mto vc!!! Realmente, por mais que a gente queira ser especial, ninguem é insubstituível, sempre aprendemos com cada pessoa que acontece, mas o pra sempre é um conceito exagerado... o bom mesmo é aproveitar tudo o q se tem, o q se pode, enquanto se tem e se pode. É o segredo de viver feliz... nao buscar o pra sempre, mas saber viver o cada dia, com aquilo que aquele dia trouxer...

    Enfim, eu sou mto mais vc, sabia!
    Bjos, lindíssimo isso!

Postar um comentário