Experimente me amar

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo de manhã com muita preguiça e as vezes de mau-humor. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir e conte comigo sempre. Não seja preconceituoso. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim pra reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro, me deixe sozinha, e só volte quando eu chamar. Não me obedeça sempre, eu gosto de ser contrariada. ( então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta.
Não se vista tão bem... gosto de camisa pra fora da calça, braços e ombros. Reverenciarei a você tudo que estiver em meu gosto: boca, cabelos, cheiro. Leia, escolha seus próprios livros. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco "vida louca". Não seja escravo da televisão. Nem meu escravo, nem filho meu, nem meu pai. Escolha pra você um papel que ainda não tenha sido preenchido.
Me enlouqueça uma vez por mês. Faça surpresas de vez em quando. Goste de música. Goste de um esporte não muito convencional. Não invente de querer ter muitos filhos, me carregar pra missa, me acordar muito cedo e me fazer colocar um vestido de noiva...isso a gente vê depois...se calhar.
Quero ver você nervoso, inquieto. Olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas besteiras juntos. Não me conte seus segredos. Faça massagens. Não fume. Beba, chore, eleja contravenções.
Me rapte!
Se nada disso funcionar... experimente me amar!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Experimente me amar"

Postar um comentário